segunda-feira, 4 de abril de 2011

My english composition/Minha redação de inglês

Hi, my name is Rafael Figueiredo de Castro,I'm fourteen years old and I'm currently studying in Brasília's Maristão.Nowadays I've been practicing only english and theatre(or acting) classes,but I used to do a wide array of martial arts in the past,like karate and judo. I like all kinds of music, except funk(carioca).My favorite food is, in general, japanese and my favorite colors are green,black and red. Well,I hope you like me the way I am,Internet.Rafael Fi/Cas Out!

Oi,meu nome é Rafael Figueiredo de Castro, tenho quatorze anos e atualmente estou estudando no Maristão de Brasília.Hoje em dia eu só venho fazendo aulas de inglês e teatro(ou atuação),mas antigamente eu fazia várias artes marciais,como Karatê e Judô. Eu gosto de todo tipo de música,exceto funk carioca.Minha comida preferida é, no geral, japonesa e as minhas cores favoritas são verde,preto e vermelho. Bom,eu espero que você goste de mim do jeito que sou,Internet.Aqui é Rafael Fi/Cas.Fui!

Um comentário: