sexta-feira, 1 de julho de 2011

Iai, galera. Vou falar um pouco da atuação da FAB nos jogos mundiais militares
(equipamentos de alta definição).
"A linha de chegada, o ponto, o gol, a marca, o recorde, por si só, são momentos históricos." Com a tecnologia de hoje em dia, é melhor ainda ver em casa, porque, com as cores, o brilho, o som sendo divulgados por televisões tudo fica mais chamativo. As equipes de cobertura da FAB atuarão com os mais novos equipamentos, os melhores.
Os jogos que ocorrerão do dia 16 a 24 de Julho serão gravados com câmeras de vídeo full HD, o que significa que eles poderão nos mostrar tudo que a câmera captar.
"O que inclui todo o dispositivo, do tamanho do sensor, lente e a sensibilidade (iluminação mínima) para captação. Para se ter uma ideia, o número de linhas de definição (1080x1020 linhas) é compatível com o material das emissoras de TV", explica o Suboficial Rogério Prada, cinegrafista e editor de imagens do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica.
Se os cinegrafistas estão bem para botar tudo na TV, é claro que os fotógrafos também têm que estar. Eles contarão com cameras de otima qualidade: 20 megapixels.

Todo material captado será disponabilizado durante os jogos para quem quiser baixar.
Texto elaborado por Rafael Rodrigues a partir das informações do site:

http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?mostra=7508

Nenhum comentário:

Postar um comentário